Manual Digital


Página inicial

Configurações iniciais

Central de video aulas

Dúvidas frequentes

Soluções de erros

Licença de uso

www.segflex.com.br

Licença de Uso

Esta LICENÇA DE USO DO SOFTWARE SEGFLEX deve ser lida com atenção antes do SOFTWARE SEGFLEX ser utilizado. A utilização do SOFTWARE SEGFLEX, mesmo que parcial, indica que o CLIENTE está ciente dos termos desta LICENÇA DE USO DO SOFTWARE SEGFLEX, concordando com os mesmos. Em caso de discordância dos termos aqui apresentados, a utilização do SOFTWARE SEGFLEX deve ser imediatamente interrompida. Esta LICENÇA DE USO DO SOFTWARE SEGFLEX se encontra também publicada dentro do próprio SOFTWARE.

LICENÇA DE USO DO SOFTWARE SEGFLEX POR TEMPO DETERMINADO:

A AUTORUN INFORMÁTICA garante ao CLIENTE o direito de uso de seu SOFTWARE SEGFLEX, durante um período limitado a 1 (UM) ANO, mediante o pagamento dos valores acordados na contratação do serviço denominados de TAXA DE LICENÇA DE USO. O direito de uso do software durante este período será denominado LICENÇA DE USO DO SOFTWARE SEGFLEX. Após o término do período de 1 (UM) ANO o usuário terá a opção de renovar a LICENÇA DE USO DO SOFTWARE SEGFLEX, mediante a novo pagamento da TAXA DE LICENÇA DE USO. Caso o usuário opte por não renovar a LICENÇA DE USO DO SOFTWARE SEGFLEX a utilização do SOFTWARE SEGFLEX será interrompida.

A LICENÇA DE USO DE SOFTWARE DO SEGFLEX é identificada por um NÚMERO DE REGISTRO ÚNICO e é válida para instalação em APENAS 1 (UM) SERVIDOR em um único endereço físico. NÃO HÁ LIMITE DE INSTALAÇÕES EM ESTAÇÕES nem cobrança de taxas adicionais para isto. Para instalações em filiais ou em outras unidades, deverão ser adquiridas novas LICENÇAS DE USO DO SOFTWARE SEGFLEX.

Em caso de inadimplência superior a 10 (dez) dias consecutivos do vencimento da parcela, a AUTORUN INFORMÁTICA fica autorizada a bloquear a utilização do software e suspender o suporte até que ocorra a regularização do pagamento. Fica o CLIENTE desde já ciente que o software faz validações periódicas no servidor da AUTORUN INFORMÁTICA e no caso de inadimplência citado acima, poderá efetuar o bloqueio automaticamente até a regularização do pagamento.

O CLIENTE está expressamente proibido de sublicenciar, vender, alugar, emprestar, arrendar ou distribuir cópias do SOFTWARE SEGFLEX seja de qual modo for. Caso seja constatada alguma irregularidade, a licença de uso do seu software será bloqueada imediatamente.

O CLIENTE fica responsável por manter backup de segurança dos dados cadastrados no SOFTWARE SEGFLEX, para recuperação em caso de necessidade, isentando a AUTORUN INFORMÁTICA de qualquer responsabilidade em caso de perda de dados. Deve ainda ser responsável por manter atualizado o SOFTWARE SEGFLEX. Sempre que houver qualquer atualização, o CLIENTE receberá uma notificação por email. No site do SOFTWARE SEGFLEX sempre estará disponível a versão mais nova para atualização imediata. O CLIENTE fica responsável por atualizar seu email sempre que necessário para que possa receber as notificações de atualização do SOFTWARE SEGFLEX.

Na hipótese de rescisão por vontade das partes, o CLIENTE ficará desobrigado do pagamento das parcelas vincendas. As parcelas já quitadas serão consideradas como contraprestação pela utilização do software durante a vigência desta LICENÇA DE USO DO SOFTWARE SEGFLEX, não havendo obrigação da AUTORUN INFORMÁTICA em restituir quaisquer valores.

A importação de proposta do SOFTWARE SEGFLEX é uma rotina que facilita a digitação das informações dentro do software, ela é feita com base nos arquivos PDF gerados pelas seguradoras, a AUTORUN INFORMÁTICA não tem controle sobre alterações futuras dos formatos e informações dos mesmos, todas as informações devem ser sempre conferidas para evitar problemas com informações incorretas, a AUTORUN INFORMÁTICA se isenta de qualquer problema proveniente de dados incorretos. Caso seja feito alguma mudança no arquivo PDF de alguma seguradora a AUTORUN INFORMÁTICA se compromete em tentar fazer os ajustes necessários para a importação da mesma no menor tempo possível, desde que seja possível fazer a leitura do PDF.

A LICENÇA DE USO DE SOFTWARE DO SEGFLEX  será reajustada anualmente no mês janeiro pelo IGPM/FGV (Índice Geral de preços de Mercado, calculado pela Fundação Getúlio Vargas) acumulado dos últimos 12 meses desde o último reajuste ou no caso de extinção deste, de outro índice oficial que venha refletir a variação da inflação do período.

O SOFTWARE SEGFLEX, incluindo sua funcionalidade, código, arquitetura e implementação, bem como a sua aparência visual constituem propriedade intelectual valiosa da AUTORUN INFORMÁTICA. O software é protegido pelas leis de direitos autorais dos Estados Unidos e do Brasil bem como pelo disposto em tratados internacionais. Você não terá qualquer direito intelectual sobre o software. Você não poderá modificar, traduzir, desmontar, decompilar, fazer engenharia reversa, fazer desenvolvimentos, ou promover qualquer outra tentativa, de qualquer modo, para decifra ou obter o código-fonte do software.
 

Links

Central de atendimento

Atualização SegFlex